Juvenil: Capitão, Lyncon projeta jogo de volta das quartas da Copa do Brasil Sub-17 contra o Fluminense
Terça-feira, 24/05/2022 - 15:38
Os Meninos da Colina terão um grande desafio nesta quarta-feira (25/5), às 21h30, diante do Fluminense, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Capitão da equipe, o zagueiro Lyncon falou sobre a expectativa para o terceiro confronto diante do rival nesta temporada.

– Esperamos por um jogo difícil. É o terceiro jogo contra o Fluminense nesta temporada. São dois times que se conhecem. Sabemos da qualidade do time adversário. Nossa equipe está preparada e confiante para este confronto. Esperamos fazer um bom jogo no Luso-Brasileiro – disse o zagueiro.

O Vasco entra em campo com a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida por 2 a 1, gols de Estrella e Rayan. Para Lyncon, o Cruzmaltino precisa entrar impondo seu ritmo para obter mais um bom desempenho dentro de campo, sem pensar no resultado agregado:

– Sabemos da vantagem construída no primeiro jogo, mas estamos cientes que não tem nada ganho e que para passar de fase vamos ter que estar muito concentrados e focados durante todo jogo. Temos que ser inteligentes – finalizou o jogador.



Fonte: Site oficial do Vasco