Figueiredo: 'Graças a Deus o primeiro gol veio, se Deus quiser vai vir muito mais'
Domingo, 15/05/2022 - 18:52


O golaço que Figueiredo marcou na vitória do Vasco por 1 a 0 contra o Bahia, na tarde deste domingo, em São Januário, impressionou pela força do chute. De acordo com a transmissão da TV Globo, a bola atingiu 106km/h (Veja no vídeo acima).

O gol aconteceu aos 21min do primeiro tempo, em cobrança de falta. Nenê rolou e Figueirendo soltou a pancada, a 32m de distância do gol do Bahia. (Veja no vídeo abaixo)



- Fico muito feliz com essa atmosfera aqui, é um sonho de todo moleque estar vivendo isso. Graças a Deus o primeiro gol veio, se Deus quiser vai vir muito mais - disse Figueiredo.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Figueiredo fez seu primeiro gol nos profissionais em 47 jogos. O atacante foi artilheiro da Copinha 2022 com oito gols e eleito o Craque do Jogo neste domingo.



Após a partida, Figueiredo festejou muito com os torcedores a vitória e, abraçado a outros companheiros, cantou o hino do clube. (Veja no vídeo acima)

- Fico muito feliz com tudo que venho vivendo. Não tem o que falar, é só viver isso aqui. É um sonho de todo mundo viver essa atmosfera. Fico feliz em ser premiado Craque do Jogo, é daí para mais. Vamos permanecer para buscar esse acesso.

Fonte: ge