Goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, provoca vascaínos: 'Ganharam com um chute no gol e parece que foram campeões'
Domingo, 15/05/2022 - 18:21
SportsCenter Brasil @SportsCenterBR
O jogo terminou 1 a 0 para o Vasco e o resultado colocou a equipe comandada por Zé Ricardo no G4 da série B do Brasileirão.

#FutebolNaESPN

📸: Felipe Oliveira/EC Bahia
📸: Daniel Ramalho/CRVG



Fonte: Twitter SportsCenter Brasil




Fonte: ge


Após derrota do Bahia, Danilo Fernandes ironiza festa da torcida do Vasco: 'Parece que foram campeões!'

O gol de Figueiredo que rendeu a vitória do Vasco sobre o Bahia foi considerado, por alguns, como falha do goleiro Danilo Fernandes. O próprio jogador apareceu para dar entrevista após o jogo, culpou a si mesmo no lance do gol e aproveitou para dar uma alfinetada no Cruzmaltino e sua torcida.

Ao ser questionado sobre uma avaliação do jogo, Danilo Fernandes lamentou a derrota "no detalhe", explicou o lance do gol e assumiu a culpa.

"O jogo foi decidido no detalhe ali da bola parada, onde assumo total responsabilidade. Balançou, uma bola difícil, em um chute de longe, variou muito e ela realmente saiu da minha mão, mas eu não posso tomar esse tipo de gol!" – disse o goleiro.

Ainda na mesma fala, Danilo Fernandes prosseguiu e aproveitou para dar aquela cutucada no Vasco e na festa que a torcida fazia em São Januário naquele momento.

"E os caras ganharam com um chute no gol, né?! Impressionante! Parece que foram campeões! Mas, é isso aí, ganhar do líder da competição, até então, é motivo de comemorar mesmo." – ironizou o jogador.

Para finalizar, o capitão exaltou o a atuação da equipe, projetou a sequência do campeonato e voltou a se assumir como o culpado pela derrota.

"A gente sai de cabeça erguida porque nós fizemos um grande jogo. Viemos até a casa do adversário e jogamos; buscamos a todo momento o triunfo. Agora é levantar a cabeça; não adianta achar culpado. Se tiver que culpar alguém, pode culpar a mim." – finalizou.

Fonte: Esporte News Mundo