Com Hebron, Vasco chega a R$ 30 milhões em patrocínios; Vitor Roma projeta R$ 35 milhões
Sexta-feira, 13/05/2022 - 19:20
Ao firmar parceria com a Hebron, o Vasco alcançou a quantia de R$ 30 milhões anuais com patrocínios e a expectativa é de que esse valor chegue até R$ 35 milhões. O vice de marketing do clube, Vitor Roma, explicou que existem variáveis em alguns contratos, que podem gerar mais receitas de acordo com metas alcançadas.

"A camisa do Vasco chega finalmente ao seu valor de R$ 30 milhões, que é a soma dos patrocínios anuais. Só que a gente ainda tem as variáveis. Vários desses contratos que nós temos hoje, nos dão uma remuneração variável. Então a minha expectativa é que a gente atinja, no final do ano, R$ 35 milhões", revelou Vitor Roma, que completou.

"É um pouco menos do que eu gostaria, que é R$ 40 milhões. Talvez nas renovações a gente consiga chegar nesse valor. Lembrando que quando assumimos tínhamos R$ 14 milhões em patrocínios e depois de 15 meses, chegamos a R$ 30 milhões, podendo chegar a R$ 35 milhões", concluiu o vice de marketing do Vasco.

A reportagem apurou que os contratos de patrocínios com o BMG, Vrauu Energy Drink, Multimarcas Consórcios e Cartão de Todos possuem cláusula de remuneração variável, que envolve enganjamento dos torcedores com os produtos das empresas. Ao todo, nove marcas estampam o uniforme do Vasco.

O principal é a PixBet, que é o patrocinador master do Vasco, ocupando o peito da camisa. O BMG está nas costas, assim como a TIM (número) e a Vrauu (barra da camisa). A Hebron, que estreia no jogo contra o Bahia, estará na omoplata.

Na barra da frente da camisa, está exposta a logo da Multimarcas Consórcios. Nos ombros está estampado o Mercado Bitcoin, enquanto o Cartão de Todos aparece nas mangas. Já a logo da MetaSoccer está no lado esquerdo do calção do uniforme.

Fonte: Jogada 10