Palacios não treina e é dúvida para o jogo contra o Bahia
Quinta-feira, 12/05/2022 - 18:00
O Vasco pode ter um desfalque para o jogo contra o Bahia, domingo, em São Januário. Palácios não treinou nesta quinta, no CT Moacyr Barbosa, e é dúvida para a partida. Ele será reavaliado até domingo, dia do confronto válido pela sétima rodada da Série B do Brasileirão.

O chileno recebeu uma pancada no joelho esquerdo na atividade desta quarta. Exames realizados nesta quinta-feira descartaram algo grave, mas o argentino iniciou tratamento para o trauma e não tem presença garantida na partida contra o Bahia.

Ainda em processo de recondicionamento físico, Palacios entrou no segundo tempo das últimas três partidas do na Série B e teve suas atuações contra Ponte Preta, Tombense e CSA elogiadas por Zé Ricardo. No sábado passado,

O planejamento da comissão técnica é aumentar a minutagem de Palacios em campo à medida que ele alcance a forma física ideal. Depois da vitória sobre o CSA, o próprio jogador afirmou que não tem pressa em assumir a titularidade na equipe.

O duelo contra o Bahia no próximo domingo, em São Januário, será de casa cheia: os torcedores do Vasco esgotaram os ingressos para a partida. A bola rola às 16h (de Brasília).



Fonte: ge