Juvenil: Volante Matheus vê o time com pés no chão para buscar classificação contra o Internacional
Segunda-feira, 09/05/2022 - 12:08
Os Meninos da Colina terão um novo desafio diante do Internacional, nesta segunda-feira (9/5), às 15h30, na Morada dos Quero-Queros, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A vantagem é boa, já que no primeiro jogo o Cruzmaltino venceu por 4 a 0, mas o grupo está focado de que precisa fazer um novo jogo de qualidade. Um dos destaques do time na temporada, o volante Matheus, que começou a jogada do primeiro gol do Vasco na partida de ida, falou sobre como deve ser a postura do time:

– O grupo está bastante focado e concentrado. Fizemos boa viagem e estamos com os pés no chão e muita humildade. Viemos aqui para fazer um grande jogo, buscar classificação desempenhando um grande futebol.

Matheus tem tido uma temporada excelente. Apesar de estar em seu primeiro ano no Sub-17, ele ganhou a confiança do técnico Gustavo Almeida e vem sendo titular do time. Além disso, assinou seu primeiro contrato profissional com o Vasco e foi convocado para a Seleção Brasileira que disputou o Torneio de Desenvolvimento UEFA, no País de Gales:

– O ano de 2022 tem sido muito especial. Assinei meu primeiro contrato profissional, recebi uma convocação da Seleção Brasileira. Venho fazendo uma boa temporada e estou bastante focado para continuar evoluindo podendo ajudar minha equipe e honrando a camisa do Vasco. Eu estou no Vasco desde muito pequeno e aqui eu cresci e venho me formando como homem.



Fonte: Site oficial do Vasco