Biografia do grande benemérito Arthur Sendas foi lançada nesta 6ª-feira no Espaço Experiência de São Januário
Sexta-feira, 06/05/2022 - 22:20
O Club de Regatas Vasco da Gama teve o orgulho de receber em São Januário, no Espaço Experiência, na tarde desta sexta-feira, uma sessão de autógrafos especial: a do lançamento da biografia do Grande Benemérito Arthur Sendas, da autora Luciana Medeiros. A obra "Arthur Sendas – Uma história de pioneirismo e inovação" foi lançada pela editora Máquina de Livros e logo em seguida ocupou o sexto lugar na lista dos livros mais vendidos na categoria "não ficção" publicada semanalmente pela Publishnews. Os exemplares estão disponíveis nos formatos físico e e-book, nas principais livrarias e em mais de 20 plataformas digitais.

Arthur Sendas devotou ao longo de sua vida um amor incondicional ao Vasco, tendo servido ao clube em várias capacidades e ajudado a viabilizar a formação de diversas equipes campeãs.

Estiveram presentes no evento os filhos de Arthur Sendas, Arthur Sendas Filho e Nelson Sendas e o neto Nicholas Sendas. Representando a diretoria administrativa estavam o 1o Vice-Presidente, Carlos Roberto Osório e o Vice-Presidente de Responsabilidade Social e História, Horacio Junior. Também participaram da homenagem o presidente do Conselho de Beneméritos, Antônio Peralta, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Renato Brito e o Grande Benemérito José Carlos Osório, que falou em nome dos inúmeros companheiros e amigos de Arthur Sendas no Vasco. Além deles, estiveram presentes Grandes Beneméritos, Beneméritos, conselheiros e sócios do clube.

A biografia mostra o seu Arthur humano, empreendedor, torcedor fanático do Vasco, líder da Associação Comercial do Rio de Janeiro e da Associação Brasileira de Supermercados e devoto de São Judas Tadeu. A biografia tem o prefácio do ex-ministro da Fazenda e embaixador Marcílio Marques Moreira.



Fonte: Site oficial do Vasco