Em parceria com a Multimarcas, Vasco lança Consórcio do Vascão
Sexta-feira, 06/05/2022 - 15:30
Patrocinadora do Vasco desde novembro de 2021, a Multimarcas Consórcios lançou um produto especial aos vascaínos: em parceria com o Clube, o "Consórcio do Vascão" tem o objetivo de ajudar os torcedores do Gigante da Colina a realizarem o sonho do veículo próprio com preços e condições de pagamentos atrativas. De quebra, concorrerão também a experiências exclusivas envolvendo o Clube do coração.

Com cartas de crédito nos valores entre R$ 50 mil e 100 mil, os dez primeiros consorciados que aderirem ao plano ganharão uma camisa oficial do Vasco. O primeiro contemplado do grupo levará também uma camisa autografada pelos jogadores do elenco.

Além do sonho do veículo próprio e a possibilidade de participar de diferentes experiências, os torcedores, ao aderirem ao plano, também ajudarão ao clube. Parte do valor pago na carta será revertida ao time. O consorciado tem a possibilidade de planejar a troca de seu veículo ou optar pela compra de outro usado, de qualquer ano ou modelo, sem restrições.

"Estamos muito contentes em lançar no mercado mais um produto com identidade 100% Vascaína. O Consórcio do Vascão é um projeto construído em parceria com a nossa patrocinadora Multimarcas, com uma perspectiva comercial muito promissora. Estamos apresentando ao mercado um produto novo, desenhado especificamente para o público vascaíno, e com remuneração financeira direta para o clube. Esta operação irá gerar uma nova fonte de receita e, consequentemente, vai ajudar o Vasco a se aproximar dos seus objetivos e metas comerciais", disse Luiz Mello, CEO do Vasco.

"Queremos ser muito mais que uma marca estampada na camisa deste grande Clube: queremos atuar diretamente nos sonhos dos vascaínos, seja com a contemplação no consórcio ou com experiências inesquecíveis, que estão sendo pensadas em parceria com o Clube com muito carinho", contou Fernando Lamounier, diretor de marketing e vendas da Multimarca Consórcios.

Mello comemorou o passo dado entre a parceria do Vasco e da Multimarcas, empresa que conta com 300 representações de vendas por todo o país e cerca de 5.000 colaboradores e parceiros diretos.

A partir do dia 7 de maio, a camisa de jogo do Vasco terá a estampa do "Consórcio do Vascão", substituindo por um mês a logomarca da Multimarcas, que fica na barra da camisa. A partida de estreia será contra o CSA. O eterno ídolo do Gigante da Colina, Mauro Galvão, será o embaixador do projeto. O ex atleta fará ativações, lives pré-jogo e ajudará com dicas financeiras aos torcedores que visam participar dos consórcios. Outras novidades da parceria virão nos próximos meses, mas ainda estão em sigilo pelas partes.





Fonte: Site oficial do Vasco