Proposta final da 777 deve ser apresentada até 21/05; executivos virão novamente ao Rio
Quinta-feira, 05/05/2022 - 00:22
Não se fala de outra coisa nos bastidores do Vasco da Gama que não seja a proposta final da 777 Partners para a venda de 70% da SAF pelos R$ 700 milhões.

Após os sócios aprovarem a inclusão da SAF no Estatuto, agora a expectativa é pela finalização dos negócios com os americanos, que precisará passar novamente pelo Conselho Deliberativo e depois pela Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

Segundo o jornalista Flávio Dias, do canal "Atenção Vascaínos", esta proposta final está programada para chegar ao Vasco antes do dia 21 de maio, portanto, ainda este mês.

- O que está sendo feito é a análise das minutas do contrato, os acordos financeiros, para aí, sim, chegar a um denominador comum, de uma proposta final. Esta proposta final, que está sendo desenhada a várias mãos, tem que ser apresentada até o dia 21 de maio.

O Vasco da Gama está cada dia mais próximo de concretizar a venda de 70% da SAF para a 777 Partners. Nos bastidores, o acordo é visto com muito otimismo, sobretudo após a aprovação da inclusão da SAF no Estatuto com ampla maioria dos sócios.

A tendência é que a proposta final dos americanos também seja aceita com tranquilidade na Assembleia Geral Extraordinária. Com isso, a 777 tem se aproximado ainda mais do dia a dia do Clube.

De acordo com o jornalista Flávio Dias, do canal "Atenção Vascaínos", alguns executivos do grupo devem desembarcar novamente no Brasil para avançar nessa questão.

- Uma informação nova, que eu recebi hoje: semana que vem, provavelmente, a delegação da 777 estará novamente no Brasil para acordos finais, para começar a elucidar, tirar dúvidas dos sócios, reuniões com esses conselhos, para entender-se o que vai ser o que nessa relação do Vasco com a 777.



Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)