Isolado, Salgado é o único a defender permanência de Zé Ricardo no Vasco
Segunda-feira, 02/05/2022 - 12:51
PRESIDENTE DO VASCO FICA ISOLADO

Jorge Salgado é o único defensor da permanência do técnico Zé Ricardo, mas vem sendo muito pressionado pelos pares da diretoria.



Fonte: Youtube Fanático Vascaíno


Zé Ricardo, mesmo contestado, ganha apoio de Jorge Salgado

Desde o começo da Série B de 2022, o Vasco vem jogando mal. O último jogo, contra o Tombense, neste domingo, aumentou a pressão pela demissão do técnico Zé Ricardo, criticado por torcedores e também por dirigentes. No entanto, apesar da pressão interna e externa pela troca de treinador, o presidente Jorge Salgado ainda resiste. E agora, ele é o único a ainda bancar a permanência de Zé, segundo o jornalista Fábio Azevedo.

Em seu vídeo no canal Fanático Vascaíno, Fábio disse que o presidente do Vasco é voz única no departamento de futebol do clube. Segundo o jornalista, tentando ser convencido por seus pares para que demitisse o treinador cruzmaltino, Salgado disse: "Temos que dar tempo para o Zé trabalhar. Estão chegando peças novas, por isso sou contra a demissão".

O Vasco é 8º colocado na Série B até o fechamento deste texto, com sete pontos, a um do G4. O próximo jogo do time será contra o CSA, 15º lugar, às 19h deste sábado, em São Januário. Caso perca, pode se aproximar mais uma vez da zona de rebaixamento, dependendo dos resultados da rodada.

Fonte: Papo Na Colina