Thiago Rodriges é a única dúvida para o jogo contra o Tombense; restante do time deve ser o que venceu a Ponte Preta
Sábado, 30/04/2022 - 12:56
O Vasco deve ter a volta de Thiago Rodrigues contra o Tombense, neste domingo. Após sentir dores no joelho e ficar fora contra a Ponte Preta, o goleiro apresentou melhoras, foi relacionado e viajou com a delegação. Ele será reavaliado durante o treino deste sábado, mas a tendência é que inicie a partida.

Thiago deve ser a única novidade em relação ao time que venceu a Ponte Preta. A provável escalação do Vasco para a partida contra o Tombense é:

Thiago Rodrigues (Alexander), Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme; Yuri, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

Vale destacar que o time ainda treinará na tarde deste sábado, quando Zé Ricardo baterá o martelo em relação à escalação.

Erick, que começaria como titular no último jogo mas sentiu dores durante o aquecimento, segue fora. Ele apresentou um edema na coxa direita e faz tratamento intensivo. Além dele, Juninho e Vitinho não viajaram. A dupla se recupera de lesão e deve iniciar a transição para o campo na próxima semana. Léo Matos segue afastado com quadro gripal.

Quem será titular é Gabriel Pec. Com apenas 21 anos, o atacante vai completar 100 jogos com a camisa do Vasco. São 11 gols e sete assistências pelo clube.

– Primeiro, gostaria de agradecer a Deus. Estou muito feliz em completar 100 jogos pelo Vasco. É um sonho de criança, estou aqui desde os oito anos. Passa um filme na cabeça, desde quando eu subia e descia a Serra todos os dias para treinar. É uma alegria imensa para mim, para a minha família e para os meus amigos. Viemos de uma vitória dentro de casa e sabemos o quanto esse jogo será importante. Acredito que faremos um grande jogo – disse o camisa 11, ao site oficial do Vasco.

Com seis pontos, o Vasco é o nono colocado da Série B. O time enfrenta a Tombense neste domingo, às 18h, no Estádio Soares de Azevedo.



Fonte: ge