Infantil: Vasco perde para o Urubu por 1 a 0 pela Copa Rio Sub-15
Sábado, 30/04/2022 - 10:53
Pela Copa Rio Sub-15, o Vasco perdeu para o Flamengo por 1 a 0, na Gávea. João Victor marcou de cabeça aos 30 minutos do 2º tempo.

Fonte: NETVASCO


Vasco Base @vascobase
Sub-15 é superado por 1 a 0 pelo Flamengo na Copa Rio

👉🏻 saiba mais em http://Vasco.com.br

📸 Matheus Lima/Vasco

#BaseForte #MeninosDaColina #RaizESerVasco



Fonte: Twitter Vasco Base


Sub-15 é superado pelo Flamengo na Copa Rio

O Sub-15 foi superado por 1 a 0 pelo Flamengo, neste sábado (30/4), na Gávea, pela Copa Rio. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (7/5), diante do Madureira, às 15h, em Conselheiro Galvão, pela última rodada da fase classificatória da Copa Rio.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 7, pela esquerda, mas a defesa afastou para escanteio. Breno cobrou e João tentou o desvio para o meio da área, mas acabou travado. Aos 10, Ramon Rique tabelou com Enzo e avançou pela esquerda, mas errou o último passe. Dois minutos depois, o gol quase veio, após desvio de cabeça de Marquinhos, que passou muito próximo do gol. O Vasco era melhor e quase marcou novamente aos 17, em chute da entrada da área que parou na boa defesa do goleiro.

No rebote, Enzo ainda tentou, mas estava impedido. Aos 22, Enzo roubou a bola na entrada da área e bateu colocado, parando em boa defesa do goleiro. Aos 35, Alex cobrou escanteio longo e João cabeceou pro gol, mas parou no goleiro. Três minutos depois, Enzo tentou novamente da entrada da área e parou em boa defesa do goleiro. Um minuto depois, Alex arrancou pela esquerda e cruzou para Lipão quase abrir o placar de cabeça.

A segunda etapa começou com o adversário marcando mais em cima, subindo a linha. Mas o Vasco entendeu rápido e chegou com perigo aos 7, em bola parada. A partida ganhou equilíbrio, com muita vontade dos dois times e o jogo ficou amarrado no meio-campo. Aos 22, Breno recebeu na área e tentou o chute forte, mas a zaga desviou e salvou o rival.

Aos 31, Alex lançou Breno na direita, que tentou a ligação rápida com Lipão, mas o goleiro se antecipou. Aos 33, o adversário marcou: 1 a 0. O Vasco ainda chegou com perigo em duas jogadas pela esquerda, com Alex, mas não conseguiu o empate.

Escalação do Vasco: Thiago, Léo (Gustavo), João, Pedro Henrique e Alex; Marquinhos, Enzo (Matheus Santana) e Ramon Rique (Luchi); Breno, Rodrigo Pacujá (Ewandro) e Lipão – Técnico: Douglas Coelho



Fonte: Site oficial do Vasco