Pedro Seixas não é mais o VP de projetos especiais do Vasco
Sexta-feira, 29/04/2022 - 08:49
Pedro Seixas não é mais o Vice-presidente de Projetos Especiais do Vasco. O dirigente pediu desligamento do cargo na semana passada para tratar de assuntos particulares. O clube vai anunciar oficialmente a saída do engenheiro ainda nesta sexta-feira.

Único remanescente da gestão de Alexandre Campello, na qual ocupava a Vice-presidência de Obras de Engenharia e Patrimônio, Pedro Seixas foi o responsável pelas obras nos CTs Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, e Base Forte, na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, além de liderar o projeto de modernização de São Januário.

O ex-dirigente também fazia parte do comitê de futebol, ao lado de Marcel Kaskus, Flávio Lopes e Cláudio Cardoso e esteve presente no último dia 13 no gabinete do governador Cláudio Castro para reforçar o interesse do Cruz-Maltino em fazer parte da gestão do Maracanã.

Pedro Seixas é tratado como unanimidade dentro do Vasco, tanto por membros da situação, quanto pela oposição e torcedores, devido ao profissionalismo e posicionamento apolítico em meio ao cenário conturbado do clube.



Fonte: Jogada 10