Membros de torcidas organizadas se reuniram com dirigentes e jogadores pela 3ª vez em 7 dias
Terça-feira, 26/04/2022 - 17:42
Mais uma vez torcedores de uma organizada do Vasco se encontratam com o elenco e a comissão técnica. Dessa vez, a reunião aconteceu no CT Moacyr Barbosa, antes do treino desta terça-feira. Os presentes cobraram um melhor desempenho por parte do time, mas garantiram apoio na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em São Januário.

O técnico Zé Ricardo, o gerente de futebol Carlos Brazil, o coordenador Eduardo Húngaro, o 1º vice-geral Carlos Osório, o membro do comitê de futebol, Marcel Kaskus e os jogadores Nenê e Anderson Conceição conversaram com os torcedores. O zagueiro avaliou a conversa como positiva.

"Teve uma reunião aqui, bastante positiva. A torcida veio nos cobrar e também nos apoiar. Estão fechados conosco. O torcedor sabe que vivemos outro momento, outra fase. Quanto mais tiver torcida, diretoria, todo mundo junto, vamos andar no caminho correto. Temos que andar todo mundo no mesmo trilho".

Esse foi o terceiro encontro de membros de organizada com elenco e diretoria em sete dias. Na terça-feira passada, Jorge Salgado e seus pares receberam um grupo de torcedores em São Januário. Na quinta-feira, antes do embarque para Chepecó, Zé Ricardo, Carlos Brazil e Nenê, foram cobrados.



Fonte: Jogada 10