Juvenil: Estrella projeta estreia do Vasco na Copa do Brasil Sub-17 nesta 4ª contra o Progresso-RS
Terça-feira, 26/04/2022 - 19:38
Os Meninos da Colina terão um compromisso importante nesta quarta-feira (26/4), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. A equipe Sub-17 vai receber o Progresso-RS, pela primeira fase da Copa do Brasil. Um dos destaques do time neste início de temporada, o meia-atacante Estrella falou com o Site Oficial sobre a expectativa para a estreia e reforçou que a competição é um prêmio pela boa temporada da categoria em 2021, quando obteve a classificação após a conquista do título do Campeonato Carioca.

– Estamos bem focados para o jogo diante do Progresso. É um jogo muito importante para o grupo, a estreia na Copa do Brasil. Essa competição é um prêmio pela temporada que fizemos no ano passado. Corremos e nos dedicamos muito para conquistar essa vaga. Os dias de treinamento foram muito bons e vamos dar o máximo para fazer um grande jogo – disse Estrella.

Com três gols e duas assistências na temporada, Estrella vem sendo um jogador importante no esquema do técnico Gustavo Almeida. No último sábado, no clássico contra o Fluminense, o camisa 10 não marcou nem deu assistência, mas sofreu três pênaltis (um deles ignorado pela arbitragem) e comentou o bom momento:

– É muito bom e gratificante poder estar fazendo ótimos jogos, ajudando a equipe. Isso tudo é reflexo de um bom treino, de uma boa cabeça, estou bem confiante para esse ano e estou conseguindo ajudar o time com participações em gol, marcando, dando assistência, sofrendo pênaltis. Agora é continuar.



Fonte: Site oficial do Vasco