Juniores: Julião fala sobre gol, assistências e homenagem para a filha Laura
Segunda-feira, 25/04/2022 - 13:43
Acostumado com as assistências, o lateral-esquerdo Julião também apareceu de outra forma na goleada por 5 a 1 sobre o Resende, no último sábado (23/4), pela Taça Guanabara Sub-20. Além de servir o atacante Eguinaldo no gol que abriu o placar, ele marcou o segundo do time, em cobrança de pênalti, onde abusou da categoria, cobrando com cavadinha.

– É tudo fruto de muito trabalho. Eu venho trabalhando durante muito tempo, sempre busco aprimorar os fundamentos. Venho treinando muito e os frutos estão sendo colhidos. Espero e pretendo continuar ajudando com essas assistências para continuar ajudando a equipe. Até tinha comentado com o Marlon Gomes, que é o outro batedor oficial, que se tivesse um pênalti eu tentaria a cavadinha. Que é algo que venho treinando muito também e sabia que conseguiria fazer o gol – disse o jogador.



Com seis assistências na temporada, contando Copinha e Taça Guanabara Sub-20, Julião é o líder do quesito no elenco. E o ano de 2022 tem sido especial para o lateral. Ele renovou contrato até o fevereiro de 2025 e aguarda sua primeira filha para Julho. O nome será Laura, que já ganhou homenagem do papai na comemoração do gol:

– Estou bastante ansioso pela chegada da minha filha e pode ter certeza que essa comemoração vai virar uma marca registrada. Até porque minha esposa se chama Letícia, então tem um nome que também começa com L, e a comemoração serve para as duas.



Fonte: Site oficial do Vasco