Tombense define preços dos ingressos para o jogo contra o Vasco em Muriaé
Segunda-feira, 25/04/2022 - 05:28
O Tombense já se movimenta para a partida contra o Vasco no próximo domingo (1º), às 18h no estádio Soares de Azevedo. jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro da série B. Em entrevista ao repórter Silvério Machado, logo após a partida deste sábado (23) contra o Cruzeiro, o presidente Lane Gavióle informou que o ingresso terá o preço único de 120 reais na arquibancada coberta e 80 reais na descoberta. Este valores já são de meia entrada.

A área coberta poderá ser mista, podendo receber torcedores dos dois times, mas com carga maior para a torcida do Vasco. A arquibancada descoberta seria apenas para a torcida da equipe carioca.

Sobre o preço do ingresso, Lane gavióle informou que este será um jogo diferente e que os valores foram bem estudados:

"Está dentro da expectativa de valores. É um jogo atípico. A nossa Zona da Mata é carioca, não desfazendo de Cruzeiro e Atlético, já que somos mineiros. Mas com certeza vai dar muito mais publico e vamos ter que nos preparar muito mais"

Lane informou que serão colocados à venda 9.260 ingressos, mas que o publico pode ser bem maior:

"se até quarta-feira tiver havido uma boa venda antecipada vamos pedir novo lote, que poderá resultar em capacidade de publico em torno de 13 mil. Mas para isso temos que colocar câmera, monitoramento, catraca e uma série de coisas para chegar a esse público"

"Temos que esperar primeiro o ritmo das vendas para pedir novos ingressos pra gente poder fazer a carga máxima"



Fonte: Rádio Muriaé