Raniel: 'Fica um sabor muito amargo, porque a gente queria os três pontos'
Sábado, 16/04/2022 - 21:09
O Vasco empatou mais uma vez, na segunda partida pela Série B. Desta vez, saiu atrás no gol de Richard para o CRB e chegou ao empate com Raniel - os dois marcaram na primeira etapa, na partida realizada no estádio Rei Pelé, neste sábado, em Maceió (AL).

Depois da partida, o atacante Raniel, que marcou o segundo gol na Série B, comentou o segundo empate consecutivo vascaíno. Ele tem 16 jogos e oito gols pelo time de São Januário.

- A gente queria os três pontos, era importantíssimo para a gente depois que deixamos escapar dois dentro de casa. Viemos aqui com o intuito de vencer. Sabemos que podemos dar mais, entregar mais. Fica um sabor muito amargo, porque a gente queria os três pontos para começar brigando lá em cima. A gente tem que corrigir algumas coisas. Mas queria agradecer a torcida, nos deram baita apoio - disse o jogador do Vasco.

Com o empate, o Vasco ocupa a 9ª posição na tabela da Série B, a dois do primeiro clube na zona de classificação para a Série A - Sport tem quatro pontos.

Na próxima sexta-feira, em Chapecó, o time enfrenta a Chapecoense, às 21h30.



Fonte: ge