Morre o grande benemérito Nelson Ribeiro de Souza; Vasco decreta luto de 3 dias
Terça-feira, 12/04/2022 - 11:44
Nota de falecimento

É com grande pesar que informamos o falecimento do Grande Benemérito Nelson Ribeiro de Souza, com relevantes serviços prestados ao Club de Regatas Vasco da Gama, tendo sido Presidente do Conselho de Beneméritos por dois mandatos.

Nossos sinceros sentimentos à família.

Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama

Fonte: Site oficial do Vasco


Clube decreta luto por morte de Grande Benemérito

O Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Jorge Salgado, decreta luto oficial de três dias pela morte do Grande Benemérito Nelson Ribeiro de Souza, ocorrida nesta terça-feira, 12 de abril, e oferece, em nome dos vascaínos, condolências à família.

Nelson Ribeiro de Souza foi presidente do Conselho de Beneméritos por duas vezes e têm relevantes serviços prestados ao nosso clube. Durante o período de luto oficial as bandeiras do clube deverão ser hasteadas a meio mastro e todas as equipes em competição devem usar uma tarja preta em sinal de luto e respeito.

O Vasco da Gama solicitará à CBF que seja observado um minuto de silêncio, em honra a Nelson Ribeiro de Souza, na próxima partida CRB x Vasco da Gama que será disputada no próximo sábado em Aracaju, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Reprodução Internet (foto)