Alvo do Vasco, Carlos Palacios foi comprado pelo Internacional por R$ 16,5 milhões do Unión Española-CHI
Sexta-feira, 01/04/2022 - 14:32
O Vasco segue no mercado em busca de reforços e a bola da vez é o atacante Carlos Palacios do Internacional. O Gigante da Colina negocia a vinda do atleta e novidades podem aparecer em breve em relação ao assunto.

Palacios chegou ao Internacional cheio expectativas na temporada passada e acabou não dando certo. Por que será que o jovem não conseguiu despontar no Colorado? O SuperVasco, através do jornalista Fabio Torres, conversou com algumas pessoas que cobrem o time gaúcho para entender a situação.

O atacante foi contratado como uma das maiores promessas do futebol chileno. Já era convocado para a sua seleção constantemente. Para trazer o atleta, o Inter se comprometeu a pagar de forma parcelada R$ 16,5 milhões para o Unión Española.

A torcida ficou empolgada com a aquisição e aprovou a vinda do jovem. Fez algumas partidas pelo Colorado na temporada passada, mas não correspondeu ao esperado dentro de campo com a camisa do Inter.

Foi perdendo espaço aos poucos no elenco. Além disso, pegou covid-19 e teve que ficar alguns dias de fora dos trabalhos, o que acabou prejudicando na sequência do jogador.

Segundo alguns setoristas do Inter, que estão no dia-a-dia do clube, Palacios está acima do peso e não treina com felicidade. Parece bem desmotivado em Porto Alegre, até por não ter oportunidades na equipe. É consenso que o atleta tem qualidade técnica e poderia estar atuando, mas não consegue apresentar o que sabe neste momento.



Fonte: Supervasco (texto), Reprodução Internet (foto)