Seleção Sub-20 de Andrey Santos e Marlon Gomes enfrenta o Vitória Sub-20 nesta 3ª às 16h com TVE Bahia e Sportv
Terça-feira, 29/03/2022 - 08:46
A Seleção Masculina Sub-20 despede-se de Salvador, na Bahia, nesta terça-feira (29) em amistoso de preparação contra o Esporte Clube Vitória às 16h, no Estádio Barradão. O jogo preparatório é a última atividade dos 10 dias de muito trabalho na estreia de Ramon Menezes à frente da categoria nesta Data-FIFA. Coincidentemente, o fechamento do período será contra o clube onde o novo treinador tornou-se ídolo quando jogador e onde fez seu último trabalho como técnico antes de assinar com a CBF.

Na tarde desta segunda-feira, 28, Ramon comandou um trabalho tático e de posicionamento com o grupo. A atividade serviu para fazer os últimos ajustes para o amistoso de amanhã. Assim como no confronto contra o Bahia, no último sábado, a Seleção Sub-20 deve vir a campo com alterações na equipe que começa a partida.

"Esse período de preparação tem sido muito importante, principalmente para dar mais entrosamento ao grupo. Vamos seguir trabalhando. Mesmo mexendo nas peças, o jeito de jogar não muda muito porque todos que estão aqui têm alto nível e estão prontos para fazer o que técnico pede", pontuou o zagueiro Robert, titular nos dois primeiros amistosos, sobre o período de observação do treinador.

Os portões do Estádio Barradão estarão abertos para o torcedor nesta terça-feira. Quem quiser acompanhar a Seleção Sub-20, poderá trocar um quilo de alimento pelo ingresso do jogo. A troca será feita diretamente no Portão C do Barradão. Todos os alimentos arrecadados irão para o Lar Vida e Abrigo São Lázaro, que há 30 anos cuida de idosos carentes e em situação de abandono em Salvador.

A Seleção Sub-20 chegou a Salvador no último dia 21 (segunda-feira) e usou o CT do Vitória como local de treinamentos. Neste período, o time de Ramon Menezes já enfrentou as equipes baianas do Canaã e do Bahia.. No primeiro amistoso, contra o Canaã, venceu por 1 a 0 no CT Praia do Forte. Já o jogo contra o Bahia terminou em 5 a 0 para a Seleção Brasileira, em duelo disputado no Barradão.

O jogo desta terça-feira entre Seleção Sub-20 e Vitória terá transmissão ao vivo do canal Sportv para todo o Brasil e da TVE Bahia, em TV aberta para todo o Estado da Bahia.



Fonte: CBF