Empresário de Jean Carlos nega que tenha recebido consulta do Vasco
Terça-feira, 22/03/2022 - 18:01
O meio-campista do Náutico, Jean Carlos, tem despertado o interesse de alguns clubes. E nesta terça (22), o nome do atleta alvirrubro esteve ligado a um concorrente direto do Timbu na Série B, o Vasco.

Alguns portais do Rio de Janeiro falaram de um possível interesse do Vasco na contratação de Jean Carlos, mas a informação foi negada pelo empresário do jogador. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o agente do atleta do Náutico, Nilson Moura, negou qualquer tipo de contato do time carioca em relação ao meia alvirrubro.

O staff de Jean Carlos pontoou que não foi procurado pelo Vasco e que será muito difícil do atleta de 30 anos trocar o Náutico por outro clube brasileiro, mas que o jogador alvirrubro está aberto a escutar propostas do futebol europeu. Nilson Moura também revelou que o jogador está bastante feliz vestindo as cores do Timbu.

Jean Carlos tem contrato com o Náutico até o final de 2024. Vale lembrar que no início deste ano, o time alvirrubro recebeu várias propostas do Esteghlal, do Irã, para vender Jean Carlos. Mas todas foram recusadas pela diretoria do Timbu.

Na atual temporada, o atleta de 30 anos tem sido um dos grandes destaques do Náutico. Em 12 jogos realizados com a camisa alvirrubra, Jean Carlos balançou as redes cinco vezes e gerou duas assistências.



Fonte: Jornal do Commercio