Paulinho, sobre renovação com o Bayer Leverkusen: 'Temos que falar sobre isso no final da temporada'
Terça-feira, 22/03/2022 - 22:26
Paulinho encerrou o seu jejum de quase dois anos no Bayer, com os dois gols na vitória contra o Wolfsburg, neste domingo (20), pela Bundesliga.

Em entrevista à revista Kicker, o brasileiro destacou a importância de voltar a ser decisivo pelo time de Leverkusen e ainda ajudar o clube na luta pela vaga na Champions.

"Foi um momento muito importante para mim e para o time, jogamos muito bem [contra o Wolfsburg]. Foi um alívio para mim marcar dois gols depois de tanto tempo. Isso me dá muita confiança."

Com contrato até o meio de 2023, o atacante desconversou sobre o seu futuro, mas destacou que a decisão deve ser a melhor para ele e para o clube.

"Não estou lidando com esse assunto no momento [renovação]. Temos que falar sobre isso no final da temporada. Agora ainda faltam sete jogos em que temos que nos classificar para a Liga dos Campeões. Isso é agora o mais importante. Depois decidiremos. Tenho que tomar a decisão que for melhor para mim e para o clube também."

Após a data Fifa de março, o Bayer Leverkusen recebe o Hertha Berlin, no sábado (2), pela 28ª rodada da BuLi.

Faltando sete jogos para o fim do Alemão, o time de Paulinho segue em terceiro lugar, com 48 pontos, três à frente do RB Leipzig, e nove atrás do vice-líder Dortmund.



Fonte: OneFootball