São Januário recebe torcida do Vasco em treino aberto na véspera da semifinal do Estadual
Sábado, 19/03/2022 - 12:09
Uma injeção de ânimo e tanto para um time que precisa de uma virada se quiser chegar à final do Campeonato Carioca. São Januário recebeu milhares de torcedores para o treino aberto do Vasco na manhã deste sábado, véspera do clássico contra o Flamengo, pela semifinal do estadual. Além da torcida, estiveram no estádio os executivos da 777 Partners, empresa que deseja investir na futura SAF do Vasco.

- Incrível. Esse não é um treino normal. É um ambiente de outro mundo. Nunca vi algo assim. Quero que a torcida vá ao jogo amanhã porque vamos ganhar. É incrível a maneira como fomos recebidos e estamos muito agradecidos - disse à Vasco TV o colombiano Juan Arciniegas, um dos executivos da 777 presentes a São Januário neste sábado.

A manifestação da torcida também tocou os jogadores, que ao final da atividade se aproximaram das arquibancadas e até tiraram fotos com o público ao fundo.

- Esse apoio da torcida não é só de agora. Ela está sempre presente nos momentos difíceis do clube, e agora ela vai nos empurrar de novo, mas amanhã a gente uma guerra - disse o zagueiro Anderson Conceição à Vasco TV.

O treino começou por volta das 9h, mas ainda com São Januário fechado aos torcedores. Neste período, o técnico Zé Ricardo pôde finalizar o trabalho tático e definir a equipe que enfrenta o Flamengo. Os portões foram abertos às 10h30, quando elenco estava dividido em dois grupos. Um fazia uma atividade em campo reduzido e o outro treinava finalizações e cobranças de falta.

A motivação da torcida vem em boa hora. Afinal, por ter perdido por 1 a 0 o jogo de ida, na última quarta-feira, o Vasco precisa vencer o Flamengo por dois ou mais gols de diferença neste domingo para chegar à decisão do Carioca.



Fonte: ge