Edmundo fala sobre nova desavença com Romário; veja vídeo
Quinta-feira, 17/03/2022 - 23:24
Em entrevista ao podcast "Podpah", o ex-atacante Edmundo relembrou suas velhas desavenças com Romário, que foi seu companheiro de equipe no Vasco e no Flamengo.

Segundo o "Animal", os craques nunca brigaram pessoalmente, mas frequentemente se envolveram em trocas de farpas via imprensa.

Edmundo contou que Romário voltou a se irritar com ele recentemente, depois de uma entrevista do ídolo do Palmeiras.

"A gente nunca brigou pessoalmente. Recentemente fui em um outro podcast aqui em São Paulo, e o Romário ficou chateado porque falei que ele era egocêntrico e vaidoso, que eu sou também. E sabe como são as pessoas, alguém estava vendo, foi falar para ele e ele ficou chateado. Ficou p***, começou a falar um monte de m*** nas redes sociais dele", relatou o "Animal".

Edmundo afirmou que deu as declarações porque Romário se recusa a respeitar as regras do futevôlei na praia que ambos frequentam no Rio de Janeiro.

"Falei isso tudo dentro de um contexto que a gente frequenta o mesmo lugar na praia, e ele não respeita as regras, que são simples. Você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E perdeu tem que sair. E ele entra lá na praia e joga, joga, joga. Uma galera se revoltou, foi contra isso. A galera que foi contra ele é mais chegada a mim, e criou de novo um atrito", salientou.

Por fim, o "Animal" tentou colocar panos quentes no novo entrevero e disse "não ter nada" contra o "Baixinho".

Edmundo ainda se disse "extremamente agradecido" a Romário e revelou diversos episódios em que o eterno camisa 11 o ajudou na vida e na carreira de jogador.

"Não tenho nada contra o Romário, muito pelo contrário. Sou extremamente agradecido por tudo que ele fez por mim, me ajudou muito. Quando ele estava na Holanda, o Paulo Angioni nos apresentou e ele me ajudou para c***, me deu tênis e chuteira quando eu estava começando, me emprestou carro para sair com mulher", relatou.

"Sou grato a ele. E não acho que tenha falado nada demais, porque também me acho egocêntrico e vaidoso", finalizou.



Fonte: ESPN (texto), Youtube Cortes Podpah (vídeo)