Torcedores presentes no aeroporto falam sobre a chegada de executivos da 777 Partners
Quinta-feira, 17/03/2022 - 10:12
Uma comitiva da 777 Partners, grupo de investidores americanos em negociação com os dirigentes do Vasco para aquisição de futura Sociedade Anônima do Futebol (em trâmite e discussão nos conselhos do clube), desembarcaram no início da manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro, no aeroporto Galeão.

Eram sete pessoas na comitiva. Eles foram recepcionados pelo vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osorio, pelo segundo vice-presidente geral, Roberto Duque Estrada, além de um pequeno grupo de torcedores.

O voo com os sócios da empresa 777 Partners chegou ao Rio de Janeiro por volta das 7h15 no aeroporto. Eles devem ficar no Rio de Janeiro até sábado. Nesta quinta-feira, eles vão visitar o CT da Cidade de Deus e de Caxias (da base).

Com seguranças e carros contratados para a saída do aeroporto, eles ouviram ligeiro apelo de um dos torcedores presentes. Lucas Chagas, de 18 anos, cumprimentou e pediu em inglês a Josh Wander:

- Nós precisamos de você - disse Lucas.

- Estou muito animado de estar aqui - respondeu o americano, que tem sido o porta-voz do grupo 777.

Outro torcedor vascaíno, Fabio Pedro, de 33 anos, fez até camisa especial para os americanos, junto do amigo Alex.

- Acordei na expectativa para recepcionar os caras. Para pedir que assumam o Vasco mais rápido possível - comentou o torcedor, que é morador de Bonsucesso e não foi ao clássico da noite de quarta no Maracanã.

Na noite de quarta-feira, o time enfrentou o Flamengo na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca - o Vasco foi derrotado por 1 a 0. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, para definir o classificado para a decisão.



Fonte: ge