Juniores: Vasco acerta a renovação do atacante Juan até dezembro de 2024
Quarta-feira, 16/03/2022 - 13:39
O Club de Regatas Vasco da Gama acertou a extensão de contrato do atacante Juan, destaque das categorias de base do Cruzmaltino, até dezembro de 2024. Um dos destaques da equipe Sub-20, Juan faz parte da Geração 2003, que conta com outros nomes na categoria, como os goleiros Cadu e Pablo, o zagueiro Pimentel, o lateral-esquerdo Julião e os meias Marlon Santos e Marlon Gomes.

– Estou muito feliz. Agradecer a Deus por tudo, ao Vasco por confiar no meu trabalho. Aqui é a minha casa, cheguei no Vasco com 4 anos. Agora é focar, realizar um bom trabalho para quem sabe um dia ter uma oportunidade no Profissional – disse o jogador.

Atacante baixinho, rápido e de boa definição, Juan é um dos jogadores da base com mais tempo de casa. Chegou ao Vasco muito jovem, com apenas quatro anos e nunca mais saiu. Passou por todas as categorias da formação até chegar ao Sub-20. Ganhou títulos ao longo dessa passagem por quadra e campo e também participou das conquistas do Carioca, da Copa do Brasil Sub-20 e da SuperCopa do Brasil em 2020 e disputou a última Copinha, onde marcou dois gols.



Fonte: Site oficial do Vasco