Especulado no Vasco e dispensado pela Caldense, João Diogo nega ter cometido indisciplina; veja vídeo
Quarta-feira, 16/03/2022 - 00:32
O atacante João Diogo utilizou as redes sociais para se explicar sobre a rescisão de contrato com a Caldense. A Veterana informou que o jogador cometeu ato de indisciplina, mas atleta garantiu que "não houve indisciplina" em sequência de vídeos postada nas redes sociais (veja acima). A rescisão de contrato ocorre no mesmo dia em o atacante recebeu investida de clubes da Série B do Brasileiro.

Na explicação, o jogador falou sobre um vídeo publicado nas redes sociais que seria o motivo da dispensa dele e de Pablo Pardal do clube. Nas imagens, eles estão em um pesqueiro e um dos atletas aparece apenas com roupas íntimas e pula dentro da água após ser desafiado por pessoas que estavam no local.

- No nosso dia de folga, eu e mais alguns companheiros fomos a um pesqueiro. Então, lá a gente fez um vídeo, uma brincadeira com um outro atleta que também foi desligado. Uma brincadeira super tranquila, super infantil, que eu acho que não é um motivo plausível para que essa decisão fosse tomada – disse.

- Fui atrás de saber porque eles colocaram ato de indisciplina [na nota oficial]. Eles alegaram que eu entrei com bebida no Centro de Treinamentos à noite. Mas é no próprio Centro de Treinamentos que acontecem churrascos, acontece bebida, acontecem essas coisas, que são normais em seus devidos momentos – completou.

Ainda nos vídeos publicados nas redes sociais, o agora ex-atacante da Caldense agradeceu torcida e funcionários da Veterana.

- Agradeço todos os torcedores, todos os funcionários e todas as pessoas que me ajudaram aqui dentro [do clube]. Fica aqui a minha torcida para todos.



Fonte: ge