Juvenil: Já classificado, Vasco perde para o Urubu por 2 a 0 pela Copa Olaria Renovado Sub-16
Quarta-feira, 09/03/2022 - 10:21
Rádio Brasil @radiobrasil940
Flamengo 2 x 0 Vasco - Sub-16

Final na Rua Bariri, gols de Gusttavo e Pedrinho (foto). Flamengo e Vasco estão na semifinal da Copa Olaria Renovado

Foto: Reprodução Fla TV



Fonte: Twitter Rádio Brasil


Já classificado, Sub-16 é superado pelo Flamengo na Copa Olaria Renovado

Já classificado para às semifinais, o Sub-16 foi superado pelo Flamengo por 2 a 0, nesta quarta-feira (9/3), na Rua Bariri, pela Copa Olaria Renovado. Agora, os Meninos da Colina esperam a definição do Grupo B para saber quem será o adversário da semifinal. O jogo será na sexta-feira (11/3).

O JOGO

O jogo começou muito disputado. A primeira boa oportunidade do Vasco veio aos 4, quando Kauan Kelvin roubou do zagueiro e foi derrubado na área. Pênalti ignorado pelo árbitro. Aos 7, o Gigante chegou com Kauan Kelvin novamente pela esquerda. Ele recebeu em profundidade e cruzou para Kevyn completar pro gol, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 15, Kauan Kelvin e Guilherme fizeram boa tabela pela esquerda, mas o camisa 10 acabou desarmado quando invadiu a área. Aos 20, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

Aos 25, em mais uma boa chegada pela esquerda, Kauan Kelvin tocou para Pablo na área. Ele arriscou o chute cruzado, mas não conseguiu o empate.

Atrás no placar, os Meninos da Colina voltaram em cima do adversário na segunda etapa. Aos 6, Wanyson tentou a jogada pela direita, mas foi travado. Dois minutos depois, Guilherme cruzou para Paulo Roberto tentar de cabeça, mas ele mandou por cima. No contra-ataque, o adversário ampliou: 2-0. Aos 13, Kauan Kelvin tentou o chute da entrada da área, mas parou na defesa do goleiro. Aos 24, Kauan Kelvin recebeu na área e buscou o cruzamento para trás, mas o goleiro interceptou.

Aos 28, o Vasco chegou bem, trocando passes até a bola chegar em Igor, que bateu por cima.

Escalação do Vasco: Alemão, Gustavo (Enzo), Wanyson, Noronha (Luiz Gustavo) e Pablo (Alex); Matheus, Kevyn (Rodrigo Pacujá), Igor e Guilherme; Kauan Kelvin e Paulo Roberto (Alexandre) – Técnico: Gustavo Caetano



Fonte: Site oficial do Vasco