Vasco encerra preparação para o jogo da 2ª fase da Copa do Brasil e viaja para Petrolina; Zé Gabriel projeta
Terça-feira, 08/03/2022 - 15:13
Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama volta suas atenções para outra competição nesta quarta-feira (09/03). No Estádio Adauto Moraes, na Bahia, o Gigante da Colina mede forças com a Juazeirense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em sua estreia no torneio, na semana passada, o Cruzmaltino eliminou a Ferroviária (SP).

Na manhã desta terça (08) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, o técnico Zé Ricardo comandou o último treinamento visando o importante e decisivo duelo. Na oportunidade, os jogadores realizaram trabalhos físicos, técnicos e táticos. Ao término da movimentação, em entrevista à VascoTV, o meio-campo Zé Gabriel projetou o confronto.

– Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Série A e B ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio. Temos uma estratégia para o jogo e precisamos aplicá-la perfeitamente para sairmos com nosso objetivo, que é classificação – afirmou o camisa 23, avaliando na sequência seu início no Gigante da Colina.

– Fico feliz com a minha evolução individual, mas trocaria a atuação do jogo passado pela vitória. Sou um cara que se cobra muito. Venho me encontrando no clube, me entrosando com a equipe, mas estou longe do ideal ainda. Vou procurar essa evolução diariamente, nos treinamentos, junto com os meus companheiros – finalizou Zé Gabriel.

A delegação cruzmaltina embarca na tarde desta terça (08) para a cidade de Petrolina (PE), onde ficará concentrada até a partida. Após o desembarque, no início da noite, o elenco irá fazer o reconhecimento do Estádio Adauto Moraes.

A comissão técnica relacionou 23 jogadores, e a principal novidade é o retorno do meio-campo Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão no Clássico dos Milhões, no último final de semana.



Fonte: Site oficial do Vasco