Vitinho e Yuri Lara podem ficar à disposição no clássico diante do Urubu
Quinta-feira, 03/03/2022 - 18:11
Após a vitória sobre a Ferroviária-SP e, consequentemente, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco tem o clássico com o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos. Para a partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Matheus Barbosa, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Em contrapartida, Vitinho e Yuri Lara podem ficar à disposição da comissão técnica. No último boletim do clube sobre os jogadores, divulgado na segunda-feira, informava que ambos estão em reta final de transição física e "têm boa previsão de retorno".

Vitinho, que ainda não estreou pelo Vasco, sofreu uma lesão no reto femoral direito, antes do primeiro jogo da temporada. Já Yuri Lara, que disputou as duas primeiras rodadas do Carioca, sofreu uma entorse no tornozelo.

Léo Matos, que cumpriu suspensão diante da Ferroviária, na última quarta-feira, também deve ser opção no banco de reservas. Com a vaga assegurada na semifinal do Carioca, o Vasco ainda busca o título da Taça Guanabara.

Para isso acontecer, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer para o Fluminense não pontar. Caso o Tricolor empate uma, chega aos 25 pontos, o Cruz-Maltino tem 19 e com duas vitórias empata com o rival, mas terá que melhorar o saldo de gols, que é de seis contra 10.



Fonte: Jogada 10