Próximo de renovar com o Vasco, Riquelme estaria sendo monitorado por Sevilla e Montpellier
Terça-feira, 01/03/2022 - 19:32
Após confirmar a renovação de contrato de três jogadores na manhã desta terça-feira (1), o Vasco deve anunciar, nas próximas horas, um novo vínculo com o lateral-esquerdo Riquelme. O jovem da base do clube tem contrato até o fim do ano que vem e ganhará um novo contrato.

Riquelme será o quarto jogador da base com uma nova assinatura. Decerto, completando os quatro nomes que o clube deu de garantia para o empréstimo feito pela 777 Partners. Sem confirmar oficialmente, os jovens são ativos do clube e cabem na proposta assinada para recebimento dos R$70 Milhões.

De acordo com os jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, o Sevilla é um dos times que tem o interesse. O clube também tem ações pertencentes a empresa americana 777.

Fonte: Papo Na Colina


Lucas Pedrosa @pedrosa
O Sevilla, da Espanha, é uma equipe que monitora Riquelme há anos e pode fazer uma proposta pelo lateral esquerdo do Vasco na próxima janela (meio do ano). A expectativa é de que a equipe espanhola procure o atleta do Gigante, que está em processo de renovação. C/@venecasagrande

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/SBT


Arena Cruzmaltina ✠ #Vasco777 @are_cruzmaltina
Sevilla, clube que a 777 Partners mantém uma porcentagem, está de olho no Riquelme e pode ter uma sondagem no meio do ano. O Montpellier já mandou scout para observar o jogador.

(via @pedrosa/@venecasagrande)
(📸 Rafael Ribeiro/Vasco)



Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina