Vasco pode ter alterações no time titular contra a Ferroviária
Domingo, 27/02/2022 - 11:07
Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, o técnico Zé Ricardo, insatisfeito com o comportamento do time, deve promover algumas mudanças para a partida contra a Ferroviária, na quarta-feira (2), às 21h30, em Araraquara, pela Copa do Brasil. O técnico do Vasco ressaltou a campanha que o time paulista vem fazendo no Estadual e afirmou que seus jogadores precisam entrar fortes mentalmente neste jogo.

"Estamos estudando a equipe da Ferroviária há algum tempo. Sabemos o que temos que fazer. Se tivermos que fazer trocas, vamos fazer. A Ferroviária faz bom Campeonato Paulista, tem jogadores conhecidos. Precisamos anular esses jogadores. E jogar bem. Vamos para vencer a partida. Temos que entrar mentalmente fortes para trazer essa classificação."

A derrota para o rival (a segunda em clássicos nesta temporada) aumentou a pressão da torcida por um futebol mais vistoso do Cruzmaltino. Zé Ricardo disse que, apesar do revés pelo carioca, não é hora de apontar culpados.

"Não vai ser por uma partida que vamos rotular nenhum jogador. É um trabalho em equipe. Nada vai ser fácil para o Vasco e precisamos nos unir cada vez mais. Saímos chateados. A partir de agora temos que estar com a cara boa. Não podemos nos abalar, somos uma equipe forte mentalmente. Estamos bem próximos do nosso objetivo, que é estar entre os quatro no Carioca. Agora é focar na Copa do Brasil."

Na estreia na Copa do Brasil, o treinador deverá contar com Vitinho e Yuri Lara, que estão em reta final de transição física. A tendência é que Zé Ricardo escale a sua equipe com força máxima para ir em busca da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.



Fonte: Jogada 10