Mercado Bitcoin vai estampar sua marca nos ombros da camisa do Vasco por R$ 5,5 milhões
Quinta-feira, 24/02/2022 - 11:30
O Vasco segue valorizando seu uniforme. Em atacado, o clube acertou um patrocínio para o ombro com a empresa de criptomoedas "Mercado Bitcoin", outro para o short com o nome ainda não revelado e mais dois exclusivamente para o feminino, sendo um deles máster.

Do Mercado Bitcoin o Cruzmaltino receberá cerca de R$ 5,5 milhões. Para o short os valores ainda não foram divulgados. Já os dos feminino foram viabilizados pela empresária Carol Paiffer, do programa "Shark Tank Brasil".

O máster será de sua empresa "Atom S/A", companhia que oferece cursos para formação de traders que operarão no mercado financeiro. O outro será o "Deixa Ela Treinar", marca esportiva 100% liderada por mulheres.

"Acredito na força do futebol para esse processo do empoderamento da mulher dentro do esporte, e vejo o Vasco como o clube certo para levar essa luta adiante, juntamente aos propósitos da Deixa Ela Treinar e da Atom. O fato de o clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial dentro do futebol brasileiro, além de se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte, e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos", declarou Paiffer ao site oficial do Vasco.

Fonte: UOL