Feminino: Vasco anuncia 2 novos patrocinadores: Deixa Ela Treinar e Atom, de Carol Paiffer
Quinta-feira, 24/02/2022 - 11:08
A equipe de futebol feminino do Club de Regatas Vasco da Gama agora possui duas novas patrocinadoras oficiais para a temporada de 2022: a Deixa Ela Treinar, marca esportiva 100% liderada por mulheres e a Atom S/A, empresa que oferece cursos para formação de traders que operarão no mercado financeiro.

Ambas as marcas estarão estampadas nas camisas das Meninas da Colina e fazem parte da rede de investimentos da empresária Carol Paiffer. A investidora almeja incentivar mais mulheres a se empoderarem por meio do esporte, e viu o Cruzmaltino como o parceiro ideal para esse movimento.

"Acredito na força do futebol para esse processo do empoderamento da mulher dentro do esporte, e vejo o Vasco como o clube certo para levar essa luta adiante, juntamente aos propósitos da Deixa Ela Treinar e da Atom. O fato de o clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial dentro do futebol brasileiro, além de se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte, e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos", declarou Paiffer.

O envolvimento entre Carol e o clube carioca surgiu de maneira espontânea, durante uma live de Casimiro, notório torcedor do Vasco. Após ser citada pelo streamer, a torcida vascaína encheu as redes sociais da empresária, conhecida por fazer parte do elenco do programa Shark Tank Brasil.

"Eu me apaixonei pelos torcedores logo de cara, apesar da surpresa. Foram centenas de comentários pedindo para eu investir no Vasco, e logo depois disso pude me reunir com a diretoria do clube. Após entender melhor como eu poderia ajudar, decidimos optar pelo investimento no futebol feminino como um primeiro passo, pensando em fazer o Vasco voltar a atingir o destaque nacional em todas as competições", concluiu Carol.

No caso da Deixa Ela Treinar, a grife também se torna a responsável pela produção de produtos licenciados. O propósito por trás do movimento, segundo Fernanda Dias Coelho, CEO da startup, será incentivar as jogadoras e fomentar importantes discursos, dentro e fora dos campos.

"Desejamos que um dia a equidade de gênero exista no esporte, e que esse momento esteja próximo. Basta analisarmos o cenário atual das competições para enxergarmos que temos muito a evoluir. Queremos ajudar inúmeras mulheres, não só de equipes do segmento futebolístico, como também de outras modalidades", disse Fernanda.

Os recursos investidos no Clube serão destinados ao financiamento de alojamentos, testes físicos, uniformes, alimentação, vestuário e toda a infraestrutura de treino das atletas durante o ano. O Vasco já tem o apoio da Ambev na categoria. O presidente Jorge Salgado comemorou a parceria:

"Esse patrocínio é um marco para o clube. Conseguimos mostrar para o mercado a atratividade do futebol feminino, que certamente terá um forte crescimento nos próximos anos. Essa será uma parceria vitoriosa para o Vasco e nossos novos patrocinadores. Vai ser muito interessante integrar uma marca que é totalmente voltada para o público feminino gerando avanços ao clube em ações de empoderamento das mulheres. Agradecemos ao apoio e a confiança da empresária Carol Paiffer.", disse o presidente.

Os torcedores que quiserem se inteirar mais sobre o movimento de Carol Paiffer podem se cadastrar para receberem mais informações no site: carolpaiffer.com.br/mulheresnoesporte/

Sobre a Carol Paiffer

CEO da Atom S/A, Carol Paiffer é graduada em Administração de Empresas e atua no mercado financeiro desde 2005. No início de sua trajetória, seu foco já estava na geração de multi receitas. Hoje, como CEO da Atom, dedica-se a ajudar o maior número de pessoas a terem mais de uma fonte de renda, com foco e disciplina para que seus resultados possam ser consistentes. Recentemente, foi convidada a se tornar uma das sócias do Instituto Êxito de Empreendedorismo, sendo a única mulher em meio a 33 homens. Assim, fundou o Êxito Ladies, o braço feminino do projeto, para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. Carol também integra o quadro de investidores do programa Shark Tank Brasil, reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel.

Sobre a Deixa Ela Treinar

Criada em 2019 por Fernanda Dias Coelho, mãe solo e praticante de ciclismo. Fernanda nunca pensou em ter uma marca, mas no dia que foi assediada durante o seu treino ficou inconformada e resolveu falar sobre esse assunto nas redes sociais. Quando viu que isso era uma dor de várias outras mulheres, a Deixa Ela Treinar surgiu! Com o investimento inicial de R$150,00 e um pequeno suporte de meias, ela começou a dar voz ao esporte feminino e usar os produtos esportivos como forma de dialogar com a sociedade as desigualdades de gêneros existentes no esporte. As coisas foram crescendo, até que ela foi uma das empreendedoras selecionadas para o reality show de empreendedorismo "Shark Tank Brasil" e conseguiu o investimento da Carol Paiffer. A partir daí, a marca que surgiu dentro de um quarto começou a fazer parte do mundo dos esportes.

Sobre a Atom

A Atom S/A é a maior marca da traders da América Latina, além de ser a maior publicadora de conteúdos educacionais com metodologia única e acessível. A equipe acadêmica conta com autores experientes e didáticos que vivem a realidade desse universo. A empresa pretende popularizar o mercado financeiro por meio de uma metodologia única, garantindo o melhor aprendizado.



Fonte: Site oficial do Vasco


matheuslimafoto

📝💢 @vasco_feminino 🤝 Carol Paiffer 🤝 Deixa ela Treinar.

📸: Matheus Lima/Vasco



Fonte: Instagram do fotógrafo Matheus Lima