Representante falou sobre a possibilidade de Juninho Pernambucano ser o CEO da SAF do Vasco; veja vídeo
Terça-feira, 22/02/2022 - 17:19
Arena Cruzmaltina ✠ #Vasco777 @are_cruzmaltina
Representante de Juninho Pernambucano disse ao Atenção Vascaínos que as portas nunca foram fechadas e que o ex-jogador pode ser diretor-executivo do novo "Vasco SAF".



Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)


"Não fechamos portas"; Acordo para SAF expõe reviravolta e Juninho pode ser executivo do Vasco

Nos últimos dias, a atmosfera de mudança tomou conta de São Januário. O acerto com a 777 Partners, para a criação da SAF vascaína mudou o panorama e a torcida Cruz-Maltina espera ansiosa a evolução do clube. Nesse contexto, um ídolo da Colina deu sinais de que pode um dia, retornar ao Gigante para exercer o papel de administrador.

Na última segunda-feira (21), o canal Atenção, Vascaínos, entrevistou Alexandre Almeida, representante de Juninho Pernambucano, que expôs conversas entre o Vasco e o ex-jogador, para que Juninho assumisse a administração da SAF do Vasco da Gama.

Tais conversas, aconteceram em dezembro de 2021, e a intenção de fazer o ídolo executivo de futebol Cruz-Maltino, foi um projeto intermediado por Luiz Barbosa, ex-vice-presidente do Nations Bank na América Latina. Entretanto, a ideia não prosperou, já que Juninho ainda costurava sua saída do Lyon da França. Mas, Alexandre Almeida, crava que tal possibilidade não foi descartada.

"Na ocasião, o Juninho recebeu essa abordagem, mas nós tínhamos um contrato vigente e não poderíamos fechar a questão, mas as portas não se fecharam. Hoje ele não está vinculado a clube nenhum, ainda estamos livres no mercado para conversar e quem sabe, Ainda não fechamos portas", afirmou o representante, que tomou conhecimento sobre o processo da criação da SAF e se mostrou encantado

O "Reizinho" tem grande apoio da torcida Cruz-Maltina e sua aceitação no clube, pode significar uma carta na manga para acelerar a aprovação da SAF no conselho do clube. A criação da Sociedade Anônima do Futebol é um assunto polêmico nos bastidores vascaínos.

Fonte: Bolavip