Nenê, sobre beijo na esposa após o gol: 'Ela estava com vergonha'
Quinta-feira, 17/02/2022 - 23:13
Clima de romance no ar. A vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Bangu, na noite desta quinta-feira, teve cena de beijo após o segundo gol vascaíno. Nenê marcou de falta aos 19 minutos do segundo tempo e correu para a arquibancada ao encontro da esposa. Na saída de campo, o meia-atacante revelou que convenceu a amada antes do jogo, comemorou o gol que estava perseguindo e, de quebra, garantiu mais R$ 500 pela assistência que deu a Raniel.

- Falei com minha esposa: "Vai ficar onde hoje, na Social? Vou fazer um gol e te dar um beijo". Ela estava com vergonha, não queria descer, mas falei pra ela descer. Fico feliz de ter feito o gol e termos conquistado um resultado importante depois de termos perdido o último clássico. Feliz também por ter dado mais uma assistência para o Rani, mais quinhentinhos, e o gol de falta que eu já estava esperando - disse Nenê na transmissão do Cariocão Play.

Nenê já havia embolsado R$ 500 do colega por assistência na segunda rodada do Carioca, no empate em 1 a 1 com o Boavista, e agora pretende negociar com Raniel um aumento na comissão pela qualidade do passe desta quinta. O veterano tocou de calcanhar para deixar o centroavante na cara do gol em São Januário. Mas o camisa 9 vai dificultar a conversa.

- Não sei, o que vale é ajudar nosso grupo a fazer os gols. Hoje foi meio de rosca, mas foi bonito pra caramba. Vou conversar com ele. Mas ele sofreu a falta, disse que era quase uma assistência, então vai ficar 0 a 0 - contou Nenê.

O beijo na esposa foi só uma parte da homenagem do veterano, que destacou a importância da presença da família nos jogos e dedicou o gol também aos filhos, pais e irmãs.

- É muito importante (tê-los aqui), família é base de tudo. É isso que nos dá base para estar bem, tranquilo, motivado. Estão sempre junto nas horas boas e ruins, então nada mais justo do que dedicar os gols pra eles também - concluiu o meia-atacante.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 16 pontos, mesma pontuação que o Botafogo, mas está à frente do rival, em terceiro lugar, pelos gols marcados. O time de Zé Ricardo volta a campo no próximo domingo, às 18h30, para enfrentar o Audax, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Fonte: ge