Nenê se torna o 2º maior artilheiro do Vasco no século XXI
Quinta-feira, 10/02/2022 - 03:02
Na avaliação de Nenê, o Vasco não fez bom jogo diante da Portuguesa, na noite desta quarta-feira, em São Januário. Mas a vitória por 1 a 0 foi especial para o time, que volta à liderança do Campeonato Carioca, e para o meia-atacante, que completou 150 jogos com a camisa vascaína e ainda marcou o único gol da partida.

Não só o número expressivo de jogos foi motivo de alegria para o veterano. O jogador de 40 anos marcou seu 52º gol pelo Vasco e se tornou o segundo maior artilheiro do clube no século 21, ficando atrás apenas de Romário, que tem 131 gols, segundo levantamento do Blog do Garone. Nessa disputa, Nenê se contenta com o segundo lugar.

- Impossível passar o Romário. É fenômeno, um ídolo, mais de 100 gols não tem como. Para mim já é uma honra chegar em segundo, fazer tantos jogos com essa camisa e marcar meu nome na história. Para mim não tem preço - disse Nenê à Cariocão TV.

- A gente não fez um grande jogo, nem sempre vamos poder marcar um, dois, três gols. O time deles estava bem organizado, sabiam da nossa qualidade na frente e marcaram bem os espaços, a gente não estava conseguindo jogar. Tentamos mudar uma coisa ou outra, uma vez que conseguimos fazer alguns movimentos que precisávamos, conseguimos a jogada do pênalti para sair com essa importante vitória. Temos que crescer a cada jogo, estamos no começo ainda. Feliz pelo gol e pelos três pontos - disse Nenê à Cariocão TV.



Fonte: ge