Getúlio aproveita chance como titular e pode ganhar mais oportunidades no Vasco
Segunda-feira, 07/02/2022 - 04:30
Getúlio aproveitou bem a chance e se destacou na vitória do Vasco sobre o Madureira, neste domingo, em Conselheiro Galvão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O atacante foi titular pela primeira vez e marcou dois gols no triunfo por 3 a 1.

O técnico Zé Ricardo optou por preservar o atacante Raniel, que começou no banco. Getúlio deu conta do recado e foi protagonista do time. Gabriel Pec, com um golaço, abriu o placar.

"Estou feliz de estrear (como titular) com dois gols. O jogo foi difícil, mas estou feliz de ter conquistado a vitória", declarou Getúlio.

Getúlio, de 24 anos, é uma das caras novas do Vasco para a temporada. Ele defendia o Avaí. Agora, vai mostrando que pode ser uma opção interessante para Zé Ricardo ao longo do ano. Antes do duelo com Madureira, o atacante entrou nos jogos contra Boavista e Nova Iguaçu.

Com a vitória, o Vasco está na liderança do Campeonato Carioca, com dez pontos – o Botafogo tem sete e ainda joga na rodada. O próximo compromisso do Gigante da Colina é contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21h35 (horário de Brasília), em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva