Vanderlei, Matheus Barbosa, Galarza e Getúlio estão à disposição de Zé Ricardo para o jogo contra o Boavista
Quinta-feira, 27/01/2022 - 18:22
A estreia com vitória sobre o Volta Redonda com certeza deixou boas dores de cabeça para o técnico Zé Ricardo. Isso porque, diante do Boavista, no próximo sábado, às 21h35, em São Januário, o treinador terá mais quatro opções para escalar o time: o goleiro Vanderlei, os volantes Matías Galarza e Matheus Barbosa, além do atacante Getúlio.

Dos citados, Matheus Barbosa e Getúlio são os que mais possuem chances de entrar na equipe. No entanto, Juninho e Gabriel Pec, que, em tese, seriam os jogadores que sairiam, tiveram atuação de destaque na vitória sobre o Volta Redonda. Com isso, a tendência é de que Zé Ricardo mantenha a escalação que iniciou o jogo na última quarta-feira.

A titularidade desses jogadores é incerta, mas com certeza estarão entre os relacionados. Vale destacar que Zé Ricardo, ao substituir Yuri Lara diante do Voltaço, teve que deslocar o lateral-esquerdo Edimar para o meio-campo, jutamente por não ter um volante no banco. Contra o Boavista, ele vai ter Galarza e Matheus Barbosa.

Atuações do Vasco contra o Volta Redonda: quem mandou bem, quem mandou mal

No ataque, Zé Ricardo lançou Isaque no lugar de Raniel, mas o jogador emprestado pelo Grêmio, é meia de origem e não atacante, como é o caso de Getúlio. Como opções para o gol, ficaram no banco Halls e Patrick. O segundo, deve perder o lugar para Vanderlei. Vitinho, que lesionou o tendão retofemoral direito no jogo-treino contra o Audax, ainda não tem previsão de retorno.



Fonte: Jogada 10