Marcelo Alves e Ygor Catatau, que defenderam o Vasco em 2020, estão de volta ao Madureira
Quarta-feira, 26/01/2022 - 04:33
Marcelo Alves reforça o Madureira após passagem por Vasco e Vitória

Marcelo Alves está de volta ao Madureira. Formado nas categorias de base do Tricolor Suburbano, o zagueiro de 23 anos retorna ao clube para disputar o terceiro Campeonato Carioca da carreira após passagem por Vasco-RJ e Vitória-BA.

O defensor chegou ao Madureira em 2014, quando tinha apenas 15 anos, e desde então passou a se destacar, carregando a faixa de capitão pelas categorias que passou. Em 2017 estreou profissionalmente pelo Madureira na Copa Rio e conquistou seu espaço na equipe de cima em 2019, quando jogou o primeiro Campeonato Carioca.

- Estou de volta ao clube que me formou para somar neste Estadual. Cheguei aqui no Juvenil e vivi momentos incríveis vestindo a camisa do Madureira. O Campeonato Carioca é uma competição muito complicada, com equipes fortes e de tradição. Trabalhamos muito e espero que nosso grupo consiga fazer uma ótima estreia contra o Resende para começar a competição vencendo na nossa casa - disse o zagueiro.

Com contrato com o Madureira até 2023, Marcelo chega para ser mais uma referência no elenco comandado pelo técnico Alfredo Sampaio que entra em campo na quinta-feira, 27, contra o Resende, às 15h30, em Conselheiro Galvão.



Fonte: Extra Online


Ex-Vasco e Vitória, Ygor Catatau rescinde com Mumbai City e retorna ao Brasil

Ygor Catatau está de volta ao Brasil. O atacante rescindiu contrato com Mumbai City e retornou ao país neste domingo. Ele estava na Índia desde o segundo semestre do ano passado.

Ex-Vasco e Vitória, Catatau, de 26 anos, disputou 11 jogos e marcou três gols pelo Mumbai City. O atacante tinha contrato até maio e estava adaptado ao clube, mas foi uma decisão do Grupo City reformular o elenco.

De volta ao Rio de Janeiro, Catatau se reapresenta nesta terça ao Madureira, com quem tem contrato até maio de 2023, mas não deve permanecer no clube carioca. O atacante tem sondagens do futebol coreano e também possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.

Ygor Catatau despontou bem pelo Madureira no Campeonato Carioca de 2020 e foi contratado pelo Vasco. Ele disputou a Série A pelo clube e foi para o Vitória no ano passado, antes de acertar com Mumbai City.



Fonte: ge