Maracanã sediará exposição de camisas históricas de futebol nos dias 5 e 6 de fevereiro
Quinta-feira, 27/01/2022 - 21:46
essencia_vascaina

O Memórias da Bola FC tem como um de seus objetivos abrir espaço para os colecionadores mostrarem seus acervos. Não apenas pelo canal. Também presencialmente, em exposições. E, com grande alegria, anunciamos a realização do primeiro evento organizado pelo MBFC: a "Expo Memórias da Bola FC", nos dias 5 e 6 de fevereiro.

E qual o melhor local para sediar uma exposição de futebol? Sim. O estádio mais emblemático do país e um dos mais importantes do mundo: o Maracanã. O evento será uma atração extra do tour de visitação do estádio.

A "Expo Memórias da Bola FC" vai reunir colecionadores de camisas de clubes e de seleções, que vão apresentar peças de várias épocas e ligadas a grandes jogadores. Como Pelé, Zico, Roberto Dinamite, Romário, Messi, Neymar, entre outros.

Para homenagear o Maracanã, o evento contará com um espaço especial dedicado a uniformes relacionados a partidas marcantes disputadas no estádio Mário Filho.

O evento é uma realização do Maracanã Tour (www.tourmaracana.com.br) em parceria com o canal Memórias da Bola FC (youtube.com/memoriasdabolafc).

Então se você estiver ou vier ao Rio de Janeiro no primeiro final de semana de fevereiro, você tem um programa imperdível: visitar a "Expo Memórias da Bola FC" no Maracanã. No dias 5 e 6 de fevereiro, das 9h às 16h. E não deixe de se inscrever no Memórias da Bola FC, que fará uma cobertura completa da exposição. Clique no link da bio do @memoriasdabolafc e inscreva-se (é grátis)



Fonte: Instagram Gustavo Rego