Bruno Nazário elogia Nenê e aprova pedido de Zé Ricardo para jogar na ponta esquerda; veja outros tópicos da apresentação
Segunda-feira, 17/01/2022 - 15:41
Bruno Nazário foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. O meia concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a expectativa de defender o Vasco na temporada 2022.

Em uma de suas respostas, o meia de 26 anos emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, revelou o pedido do técnico Zé Ricardo para que atuasse na ponta esquerda no jogo-treino contra o Sindicato de Atletas no último sábado. E disse que se sentiu "confortável" na posição.

"Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato", disse ele.

- Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti superbem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão - completou o novo camisa 7.



No Vasco, Bruno Nazário vai dividir as criações de jogada com Nenê, a quem ele elogiou bastante.

- É uma referência, grande ídolo. O Nenê tem muita qualidade, com passes, certeza que vamos ajudar muitos os atacantes. Jogar ao lado do Nenê é fácil - afirmou.

Em 2021, o meia atuou em 22 jogos, com um gol e três assistências com a camisa do América-MG. Ele está vinculado ao clube alemão desde 2013, mas passou por uma série de empréstimos nos últimos anos. Antes de chegar ao time mineiro no ano passado, Nazário jogou por Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR e Botafogo.



Veja outros pontos da coletiva de Bruno Nazário:

Jogar no Vasco

- É um prazer imenso. É maravilhoso. Muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Espero fazer uma grande temporada. Nosso maior objetivo todo mundo sabe que é subir para a Série A. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

Jogar a Série B

- Série B é muito difícil, jogo truncado, não para. Para mim é o campeonato mais difícil que tem. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo.

Prefere jogar com um 9 fixo ou que se movimenta?

Prefiro um falso 9, que venha buscar mais a bola. Facilita a movimentação.

Fonte: ge


Bruno Nazário se diz confiante para a temporada e fala sobre parceria com Nenê

Logo após Vitinho, o meia Bruno Nazário foi oficialmente apresentado no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta segunda-feira (17/01). O atleta optou pela camisa de número 7, avaliou a semana de trabalho junto ao grupo e disse estar se dedicando ao máximo para estar 100% fisicamente.

– Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato – disse Bruno Nazário.

Bruno Nazário atuou pela ponta esquerda no jogo-treino realizado no último sábado contra a Saferj. O meia revelou que prefere jogar pelo meio centralizado mas que se sentiu super bem atuando pelo lado do campo. O novo camisa 7 se colocou a disposição para atuar onde o técnico Zé Ricardo preferir e disse que o principal objetivo é garantir o acesso.

– Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti super bem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão – revelou Bruno Nazário.

Questionado sobre a possibilidade de formar uma dupla com Nenê, o meia disse que considera o camisa 10 uma referência. Bruno elogiou as qualidades de seu companheiro de equipe e disse que pretende ajudar muito aos atacantes nessa temporada.

– É uma referência, grande ídolo. O Nenê tem muita qualidade, com passes, certeza que vamos ajudar muitos os atacantes. Jogar ao lado do Nenê é fácil – afirmou.

Confira outros trechos da coletiva:

Jogar no Vasco

– É um prazer imenso. É maravilhoso. Muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Espero fazer uma grande temporada. Nosso maior objetivo todo mundo sabe que é subir para a Série A. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

Jogar a Série B

– Série B é muito difícil, jogo truncado, não para. Para mim é o campeonato mais difícil que tem. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo.

Prefere jogar com um 9 fixo ou que se movimenta?

Prefiro um falso 9, que venha buscar mais a bola. Facilita a movimentação.





Fonte: Site oficial do Vasco