Matheus Barbosa, Jhon Sánchez e Luis Cangá treinaram neste domingo, enquanto elenco estava de folga
Domingo, 16/01/2022 - 11:08
Na manhã deste domingo (16/01), apesar da maioria do elenco estar de folga, alguns jogadores treinaram no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, seguindo um planejamento traçado pelo Departamento de Saúde e Performance (DESP).

O meio-campo Matheus Barbosa, anunciado oficialmente na manhã do último sábado (15), e o atacante Jhon Sánchez, que se recuperou recentemente da Covid-19, trabalharam forte com os preparadores físicos Fábio Eiras e Daniel Félix.

Outro que suou a camisa foi o zagueiro Luis Cangá. Para recuperar o tempo perdido pela ausência nos trabalhos da primeira semana, o equatoriano conversou com a comissão técnica, abriu mão da folga e participou das atividades que estavam programadas apenas para os dois companheiros.

Além dos três jogadores, toda a comissão técnica cruzmaltina também compareceu ao CT Moacyr Barbosa. Ela esteve reunida traçando os próximos passos do Gigante da Colina até a estreia no Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, no próximo dia (26), às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Fonte: Site oficial do Vasco