Integrante do BBB22, Pedro Scooby é torcedor do Vasco
Domingo, 16/01/2022 - 09:46
O Big Brother Brasil anunciou na sexta-feira o elenco de sua 22ª edição, com uma nova lista de famosos que dividirão com anônimos a casa do reality show mais assistido do país. Entre os participantes, atores, influenciadores e até um atleta olímpico como o velocista Paulo André Camilo têm ampla presença em redes sociais e por consequência acabam revelando as conexões com o esporte, especificamente com o futebol.

O Extra separou uma lista daqueles que já manifestaram torcida ou simpatia por algum time antes de entrar na casa. O Flamengo é a preferência da maioria, caso de Paulo André e do ator Douglas Silva, por exemplo. Mas as torcidas são dividas com rivais cariocas e times paulistas.

Confira a lista completa:

Arthur Aguiar - Flamengo

O ator carioca é rubro-negro e frequenta o Maracanã. Em várias oportunidades, se registrou ou foi registrado acompanhando o Flamengo em jogos no Rio.

Paulo André - Flamengo

O velocista é outro que não esconde a paixão pelo time carioca. Nascido em Santo André, o atleta vai a jogos e já sonhou ser jogador do clube quando criança.

Douglas Silva - Flamengo

Em entrevista ao canal "De virada" O ator de 32 anos já contou que sua família é dividida entre Fluminense e Vasco, mas virou flamenguista por influência de um tio. "Meu tio Ricardo foi minha primeira figura paterna. Me fez ser flamenguista porque o Flamengo ganhava tudo".

Pedro Scooby - Vasco

O surfista de ondas gigantes torce para o cruz-maltino e já até figurou no site oficial do clube. Na época, ele e o amigo surfista Felipe Senra fizeram uma longa viagem de carro pela América e ganharm camisas do Vasco.



Maria - Botafogo

Em seu perfil no Twitter, a atriz de 21 anos afirmou que torce para o Botafogo. Em tuíte de 2020, reafirmou a torcida ao alvinegro, mas disse não ser muito ligada a futebol.

Naiara Azevedo - Corinthians

Em postagem já apagada em seu perfil no Facebook, a cantora aparece comemorando no dia do título corintiano no Mundial de Clubes de 2012. "Quem torce pro Corinthians?? Muito feliz! Agora guenta nos kkkk", escreveu.

Jade Picon e Brunna Gonçalves não manifestam de forma expressa suas preferências no futebol. A influenciadora, porém, aparece com uma camisa do São Paulo em trecho de story antigo resgatado por usuários do Twitter. Já Brunna apareceu uniformizada com a camisa do Flamengo ao lado da mulher, a cantora Ludmilla, durante a final da Libertadores do ano passado, contra o Palmeiras.

Fonte: Extra