Raniel: 'Estou muito motivado e quero reconstruir a minha história no futebol com essa camisa'
Quinta-feira, 06/01/2022 - 14:56
A preparação vascaína para a partida de estreia no Campeonato Carioca segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (06/01), em tempo integral, o elenco suou a camisa no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Lideradas pelo treinador Zé Ricardo, as duas atividades do dia foram marcadas por trabalhos físicos e técnicos no campo 2 do Centro de Treinamento.

Após o treinamento, um dos oito reforços contratados para os desafios da temporada, o atacante Raniel, conversou com exclusividade com a VascoTV e não escondeu a alegria ao falar sobre o acerto com o Gigante da Colina. O jogador de 25 anos quer retribuir a chance recebida com boas atuações para recolocar a equipe de São Januário de volta à elite do futebol nacional.

– O Raniel que chega no Vasco é um Raniel motivado e alegre. Estou muito motivado e quero reconstruir a minha história no futebol com essa camisa. O Vasco está me dando essa oportunidade e contribuindo muito para isso, mas o que eu quero é o contrário. Meu desejo é contribuir para o Vasco retornar ao seu devido lugar e voltar a ser o Vasco que briga por títulos e campeonatos – afirmou o jogador.

Quando questionado sobre a recepção no CT Moacyr Barbosa, Raniel revelou que conversa com o técnico Zé Ricardo desde antes de sua chegada ao Rio de Janeiro. O novo atacante cruzmaltino também elogiou o ambiente e falou sobre o desafio de vestir uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro.

– É um novo desafio, e isso não é uma novidade para mim. Minha vida sempre foi repleta de desafios e esse é mais que quero vencer, ao lado do grupo, dos vascaínos. Todo mundo me recebeu muito bem. O professor Zé Ricardo já havia ligado para conversar comigo. Também o encontrei no hotel quando cheguei ao Rio. O ambiente aqui é muito bacana, com pessoas humildes e trabalhadoras. Eu gosto muito desse tipo de ambiente – finalizou Raniel.

Com estreia no Campeonato Carioca prevista entre os dias 26 e 27, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço, o Vasco da Gama retorna aos treinamentos na tarde desta sexta (07), às 16 horas, no CT Moacyr Barbosa.




Fonte: Site oficial do Vasco