Juniores: Zé Vitor analisa goleada do Vasco na estreia da Copa São Paulo
Quarta-feira, 05/01/2022 - 21:28
Os Meninos da Colina estrearam na Copinha com uma goleada de 5 a 1 sobre o Lagarto-SE, nesta quarta-feira (5/1), no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba. Um dos destaques da equipe, o zagueiro Zé Vitor analisou a atuação vascaína e falou sobre a importância de iniciar bem a competição, vencendo com autoridade e tirando um pouco dessa ansiedade do primeiro jogo na competição.

– Foi um jogo como a gente esperava. Um adversário marcando mais baixo. A gente soube se portar bem no jogo. Defensivamente fizemos uma partida bem sólida. Acabamos tendo um erro bobo no fim de jogo, uma distração, mas no total foi um grande jogo, de toda a equipe e serviu também para tirar um pouco dessa ansiedade da estreia e tenho certeza que os próximos jogos vão ser daí para melhor – disse o zagueiro.

Zé Vitor também falou sobre a força do banco de reservas do Vasco. Dos 22 jogadores que viajaram para São Paulo, apenas cinco não participaram da estreia: o goleiro Pablo, o zagueiro Victão, o volante Lucas Eduardo, o meia Marlon Santos e o atacante Guilherme Cachoeira. Dos que entraram, dois balançaram a rede (Juan e Rayan) e outros tiveram atuações elogiadas, como Saulo, Tavares, Leandrinho e Erick Marcus.

– O grupo é muito forte. Os jogadores que estão no banco tem total condição de estar entre os titulares e quem está entre os titulares, obviamente, não quer sair. É uma pressão boa pro Igor (Guerra, treinador), positiva, para nós também. Sabemos que quem entrar vai dar conta do recado – finalizou o zagueiro.



Fonte: Site oficial do Vasco