Luis Cangá: 'Quero jogar no Vasco, me sinto muito feliz. Espero que possamos nos ver logo'
Segunda-feira, 03/01/2022 - 18:05
Um dos seis reforços anunciado pelo Vasco até o momento, Luis Cangá não se apresentou com o restante do elenco na manhã desta segunda-feira porque testou positivo para Covid e precisou adiar sua viagem ao Rio de Janeiro. O zagueiro equatoriano, no entanto, mandou um recado para a torcida e se disse ansioso para defender a equipe.

- Como estão torcedores vascaínos? Eu viajaria hoje para me apresentar amanhã, mas testei positivo para Covid. Espero me recuperar logo para me unir ao clube. Essa motivação vai me ajudar a recuperar mias rápido. Quero jogar no Vasco, me sinto muito feliz. Espero que possamos nos ver logo - disse Cangá por meio de uma mensagem de áudio encaminhada por seu empresário.

Por conta da Covid-19, Luiz Cangá vai precisar ficar em Guayaquil, no Equador, pelos próximos dias e ainda não tem data para se juntar ao restante do elenco do Vasco.

Até o momento, além de Cangá, o clube anunciou o goleiro Thiago Rodrigues (CSA), o zagueiro Anderson Conceição (Cuiabá), o lateral-esquerdo Edimar (Bragantino), o volante Yuri Lara (CSA) e o meia Isaque (Grêmio).



Fonte: ge