Thiago Rodrigues, Léo Matos, Riquelme e Nenê testaram positivo para Covid
Segunda-feira, 03/01/2022 - 14:48
José Roberto Coutinho @JoseRCoutinho
O Vasco da Gama informa que após exames de Covid-19 realizados na reapresentação desta segunda-feira (3/12), os atletas Thiago Rodrigues, Léo Matos, Riquelme e Nenê testaram positivo, foram informados e afastados imediatamente para que cumpram quarentena e recuperação.
#Vasco

03/01*

Fonte: Twitter do jornalista José Roberto Coutinho/iG


Vasco informa que Nenê, Riquelme, Léo Matos e Thiago Rodrigues estão com Covid

Além dos casos de Luis Cangá e Matías Galarza, o Vasco informou, na tarde desta segunda-feira, que outros quatro jogadores testaram positivo para Covid-19. São eles: Nenê, Riquelme, Léo Matos e Thiago Rodrigues.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vasco, a expectativa é de que os seis jogadores em quarentena se juntem ao restante do elenco na segunda parte da pré-temporada, em Pinheiral, que começará no dia 11. Todos eles foram imediatamente afastados e vão se recuperar em isolamento.

Nas redes sociais, o lateral-esquerdo Riquelme escreveu uma mensagem tranquilizando os torcedores.

- Torcida vascaína, infelizmente testei positivo para Covid-19. Estou bem e sem sintomas nenhum, mas terei que ficar um tempo afastado. Em breve estou de volta - disse ele.

Sob recomendação do departamento médico, o Vasco optou por preservar o ambiente do CT e suspendeu os atendimentos à imprensa, que começariam na próxima quinta-feira, "até que se entenda que esta atividade será realizada de forma segura'. A coletiva do técnico Zé Ricardo, marcada para sexta, será mantida de forma online.

O Vasco se reapresentou durante a manhã repleto de desfalques e com poucas novidades com relação à montagem do elenco. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda, fora de casa.



Fonte: ge