Especulado no Vasco e no Sport, Diego Souza teria acertado retorno ao Grêmio
Quinta-feira, 30/12/2021 - 15:48
insta: @reporterantonio @reporterantonio
🔴⚫️🦁| Fim da novela. Diego Souza não vem para o @sportrecife e deve acertar o retorno ao @Gremio. Proposta dos gaúchos foi muito acima do que o Leão pode arcar. Permanência em Porto Alegre, no âmbito familiar, também pesou para a decisão de Diego.



Diego Souza deve comunicar a decisão ao @sportrecife ainda no dia de hoje.

Fonte: Twitter do jornalista Antonio Gabriel/Rádio Jornal


Grêmio esquenta conversas e tem expectativa positiva por fechar "retorno" de Diego Souza

Duas semanas depois de anunciar a saída, o Grêmio vive expectativa de conseguir fechar a (re)contratação do centroavante Diego Souza para 2022. O clube gaúcho já admite conversas em andamento com a participação do jogador.

O departamento de futebol tricolor trata a situação internamente, mas também faz contatos diretos com o atacante para ouvir a intenção e pretensões em ano de Série B. Inclusive, já há uma "boa expectativa" que o Grêmio consiga efetivar o negócio, conforme ouviu o ge.

Diego Souza está nos Estados Unidos de férias e pretende voltar da viagem com o futuro definido. Sport e Vasco são outros clubes também identificados com o jogador e interessados na contratação.

Há 15 dias, o Grêmio informou em nota que não renovaria com Diego Souza, Cortez e Rafinha, que já acertou com o São Paulo. O clube gaúcho também perdeu Borja, comprado pelo Junior de Barranquilla do Palmeiras. E encontrou dificuldades para repor a vaga aberta.

O jogador de 36 anos defendeu o Grêmio nos últimos dois anos, marcou 52 gols e deu 14 assistências nas 105 partidas disputadas pelo clube. Terminou a temporada 2021 como artilheiro do elenco com 24 gols.

Fonte: ge